COTIDIANO
Polícia detém suspeitos de roubos e sequestros
Presos são suspeitos de terem cometido roubos e sequestros-relâmpago no Agreste.
Publicado em 30/11/2012 às 16:10
Na manhã desta sexta-feira (30) quatro homens foram presos em Campina Grande, suspeitos de praticar roubos e sequestros-relâmpago nas últimas semanas no Agreste paraibano. Foi informado que os homens são suspeitos de pelo menos quatro crimes, todos neste ano e no Agreste. Outras ações ainda estão sendo apuradas no inquérito.
“Os sequestros-relâmpago de um professor e de uma comerciante e o roubo em uma residência em Campina Grande já estão confirmados, além de um ataque a banco em Soledade. São as ações que já descobrimos. Estamos ainda colhendo os depoimentos deles e apurando outros possíveis crimes”, informou o delegado Henry Fábio.
Uma comerciante de 45 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite do dia 25 de novembro, em Campina Grande. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima passou mais de cinco horas refém dos criminosos. A mulher foi abordada às margens do Açude Velho, no Centro da cidade, e libertada apenas na madrugada de segunda-feira (26), na avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco. Os homens fugiram com o dinheiro e o veículo da comerciante.
Um professor de 34 anos foi espancado durante um sequestro-relâmpago em Campina Grande na noite do dia 21 de novembro. O médico que atendeu o professor no Hospital de Trauma da cidade explicou que o paciente sofreu fraturas na face. Os criminosos fugiram levando o carro da vítima.
Comentários