COTIDIANO
Polícia encontra vaca roubada dentro da casa de suspeito de crimes no Sertão
Animal estava amarrado na sala da residência de um dos homenes presos durante operação que desarticulou suposta quadrilha.
Publicado em 10/12/2015 às 19:10
Um fato inusitado foi registrado nesta quinta-feira (10) pela Polícia Civil na cidade de Sousa. Ao se dirigirem à casa de um suspeito de participar de vários crimes na região do Sertão paraibano, os policiais se depararam com uma vaca amarrada na sala da residência.
“O animal havia sido furtado de uma propriedade, fato que vinha ocorrendo com frequência em vários sítios na região de Sousa e municípios vizinhos”, disse o agente Alisson Miranda, que participou da operação realizada pelos Grupos Táticos Especiais da Polícia Civil de Sousa e Pombal.
Durante a operação, foram presos Wesley Ribeiro Novais e Antonio Marcos de Sousa Filho, que fariam parte de um grupo responsável por mais de 40 roubos a estabelecimentos comerciais na região nos últimos meses.
“Os comerciantes de Sousa e de outros municípios do Sertão vinham reclamando de vários roubos que estavam acontecendo em seus estabelecimentos. Há 15 dias, a Polícia Civil de Sousa e Pombal, por meio dos grupos GTE, conseguiram prender seis participantes desse grupo e estavam faltando dois elementos, que foram presos nesta quinta-feira”, disse o agente Alisson Miranda.
Com essas prisões, a polícia acredita que o grupo que vinha assustando os comerciantes tenha sido desfeito. Depois de prestarem depoimento, os suspeitos foram conduzidos à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficarão à disposição da Justiça.
Comentários