COTIDIANO
Polícia fecha casa de jogos clandestinos e apreende 12 máquinas caça-níqueis
Ação aconteceu durante o último final de semana e uma pessoa foi levada até a delegacia, onde assinou um TCO.
Publicado em 24/08/2015 às 17:15
No último fim de semana, uma casa de jogos de azar que funcionava no centro de Campina Grande foi desativado pela polícia. A ação foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos).
Uma pessoa foi levada até a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. De acordo com o delegado Jorge Luís de Almeida, a especializada recebeu as informações de que uma casa no local funcionava, recebendo alguns clientes para a prática de jogos de azar.
“Recebemos uma denúncia anônima e os nossos investigadores foram até o local. Lá, eles encontraram uma casa que atendia algumas pessoas com bebidas e oferecendo jogos por meio de máquinas caça-níquel. 12 máquinas foram apreendidas e uma pessoa, que disse que era gerente do estabelecimento, foi conduzida até a delegacia”, disse.
Após a ação policial, a casa de jogos clandestina foi fechada e a pessoa detida prestou esclarecimentos na delegacia especializada e foi liberada.
Comentários