COTIDIANO
Polícia fecha fábrica de armas no Cariri paraibano
No local foram apreendidas espingardas, coronhas e vários equipamentos para fabricação e manutenção. Um homem foi preso.
Publicado em 04/08/2015 às 9:36
Uma oficina usada para fabricar e consertar armas de fogo foi fechada nesta segunda-feira (3), na cidade de Boqueirão, localizada no Cariri paraibano, a 185 quilômetros de João Pessoa. No local foram apreendidas espingardas, coronhas de armas e vários equipamentos para fabricação e manutenção. Um homem de 56 anos foi preso suspeito de coordenar o local.
A apreensão aconteceu na zona rural do município, quando uma equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (3ªCPMI) fazia rondas pela cidade e suspeitou de uma movimentação estranha no local. Dentro da oficina foram aprendidas sete espingardas do tipo “soca soca”, 46 coronhas de espingardas e outros equipamentos.
De acordo com a Polícia Militar a especialidade do homem de 56 anos era fazer as manutenções destes tipos de espingardas, mas ele também é suspeito de fabricar armas. O homem e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Boqueirão.
Comentários