icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia identifica terceiro suspeito de atirar contra policiais

Polícias Civil e Militar de Cabedelo estão à procura de um homem conhecido como "Índio". Ele e outras duas pessoas que foram presas teriam atirado contra cabos da PM.

Publicado em 13/01/2010 às 8:05

Karoline Zilah

As Polícias Civil e Militar em Cabedelo estão à procura de um homem conhecido como “Índio”, acusado de participação no atentado contra dois militares que participavam, na noite do último sábado (9) de uma operação da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Semam) contra a poluição sonora no bairro de Camboinha.

Depois de prender dois suspeitos, a 7ª Delegacia Distrital informou que conseguiu identificar o terceiro envolvido no crime. De acordo com a polícia, “Índio” não seria de Cabedelo. As duas pessoas detidas, entre elas um rapaz de 16 anos, foram encontradas na cidade. A princípio, a hipótese era de que eles fossem proprietários de um dos carros autuados por abuso no volume do som, mas a polícia descartou esta versão e afirmou que o grupo estaria na praia de Camboinha para praticar assaltos.

Ao perceber a presença de PMs na operação da Semam, os três homens teriam reagido e atirado. Dois cabos foram atingidos pelos disparos. Salatiel Guilhermino Luís, de 41 anos, foi atingido na cabeça e corre risco de vida. Ele está internado na UTI do Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, apresentando quadro de saúde grave, porém estável.

Já Adeilson do Carmo Sales de Sousa, de 39 anos, atingido na boca, recebeu alta. Ele falou com exclusividade à TV Cabo Branco e relatou os momentos de apreensão. O PM disse ter escapado de maiores ferimentos devido a um aparelho ortodôntico. (assista no vídeo acima)

O primeiro acusado de participação no crime foi preso na mesma noite, quando tentava fugir nadando pelo mar. O segundo, um adolescente, foi capturado na comunidade Beira da Linha, também em Cabedelo. Segundo a 7ª DD, ele tem uma extensa ficha de antecedentes criminais e já cumpriu pena. Por ser menor de idade, ficará à disposição do Ministério Público.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp