COTIDIANO
Polícia intercepta e apreende grupo que planejava assaltar estabelecimento
O grupo estava em um carro que era da mãe de um dos suspeitos e eles pretendia usá-lo para assaltar um estabelecimento comercial.
Publicado em 16/09/2015 às 9:54
Um homem de 19 anos foi preso e quatro adolescentes foram apreendidos depois de serem flagrados com armas, capuz e munições em um carro, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. O grupo estava em um carro que era da mãe de um dos suspeitos e eles pretendia usá-lo para assaltar um estabelecimento comercial, segundo informou a Polícia Militar.
O flagrante foi realizado por um trio de motoviaturas da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito (3ªCPTran), que viu os jovens em atitude suspeita em um veículo Corsa de cor branca. Duranta a abordagem foram encontrados dois revólveres, uma espingarda de fabricação artesanal, munições e ainda um capuz. A ocorrência se deu por volta das 17h.
Durante conversa com os policiais que participaram da ocorrência o grupo acabou confessando que pretendiam assaltar um mercadinho no bairro de Bodocongó e já estariam passando pelo local averiguando a movimentação. O homem e os adolescentes foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé.
Comentários