COTIDIANO
Polícia investiga bens de luxo dos suspeitos
Irmãos possuem patrimônio incompatível com seu padrão financeiro, polícia investiga participação dos suspeitos em outros crimes.
Publicado em 14/02/2012 às 6:30
Veículos de luxo e armas marcavam a vida de Eduardo e Luciano. Filhos de paraibanos, nascidos no Rio de Janeiro e residindo há meses em Queimadas, os irmãos tinham um patrimônio incompatível com seu padrão financeiro, pois não tinham emprego ou renda fixa. É investigada a participação deles em assaltos e outras ações criminosas, tanto na Rocinha, no Rio, quanto no Agreste da Paraíba.
Foram apreendidos com os acusados um veículo Hyundai I30, de cor preta e placas NPS-5094, um Fiat Strada, de cor prata e placas NPV-2383, um Fiat Punto, de cor prata e placas NQD-6030, uma moto Honda Bros, de cor vermelha e placa NQK-9469, e uma Honda CB600, de cor branca e placa OFB-2210. Na residência, a polícia apreendeu ainda capuzes, três armas de fogo, sendo duas pistolas Ponto 40 e um revólver calibre 38, mais de 100 munições, além de facas e itens usados para amordaçar, vendar e amarrar as vítimas na festa. “Eduardo e seu irmão são pessoas perigosas, provavelmente foragidos da Justiça. Vamos apurar crimes atribuídos a eles em Queimadas”, informou o delegado Fernando Zoccola.
Comentários