COTIDIANO
Polícia investiga duas hipóteses para morte ocorrida em saída de shopping
São duas linhas de investigação: briga de gangues e tiroteio entre seguranças e assaltantes. Campinense foi atingido por tiro quando saía de show neste fim de semana.
Publicado em 11/10/2010 às 12:22
Da Redação
Duas linhas de investigação estão sendo seguidas pela polícia para tentar desvendar o a morte do campinese Suênio Rocha Melo, de 30 anos, ocorrida na noite do sábado (9), quando saía do estacionamento de um shopping em Manaíra, na Capital. Ele foi assassinado dentro do carro logo após um show na Domus Hall.
As informações são das delegadas Ranielle Vasconcelos e Maria das Dores, da Delegacia de Homicídios, que registraram a ocorrência. Elas explicaram as duas hipóteses ao Paraíba1.
A primeira, corresponde à versão de que duas gangues rivais entraram em conflito quando tentaram assaltar as mesmas vítimas. Na troca de tiros pelo ponto de assalto, Suênio teria sido atingido. Já a segunda versão dá conta de que a troca de tiros foi entre um grupo de assaltantes e seguranças do shopping, que tentavam impedir o crime.
“Já ouvi alguns parentes da vítima e, ainda, o coordenador de vigilância do shopping”, disse a delegada Maria das Dores. Ela explicou também que ainda não foi designado um delegado para ficar responsável pelas investigações. “Caso seja comprovado o latrocínio (roubo seguido de morte), o caso ficará com a Delegacia de Roubos e Furtos, mas se ficar comprovado o homicídio, aí fica com um delegado da Homicídios”, disse.
As imagens das câmeras de segurança serão analisadas para identificar o tipo de crime e os envolvidos.
Após ser atingido na cabeça, Suênio foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa, mas não resistiu ao ferimento.
Comentários