COTIDIANO
Polícia investiga estupro de menina de 11 anos por um adolescente de 15 anos
A menina alega que a relação foi forçada, já o adolescente contou para a delegada que foi convidado por uma amiga da menina.
Publicado em 26/11/2014 às 9:39
Um abuso sexual contra uma menina de 11 anos foi registrado pela Delegacia da Infância e Juventude, na noite desta terça-feira (25), no Bairro do Cristo, em João Pessoa. O abuso teria sido cometido por um adolescente de 15 anos. O jovem foi apreendido.
"Ela passou mal, como se tivesse sido dopada, e foi levada para o hospital, onde ela me contou que o menino teria invadido a casa dela, a ameaçado e forçado a relação sexual", relata a delegada Joana D'arc.
O adolescente foi apreendido e foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude. “Ele disse que foi convidado por uma amiga da menina para ir na casa dela e que não forçou a relação. A história está estranha, mas independente disso, como ele confirmou a relação, ele cometeu estupro de vulnerável, uma vez que ela tem 11 anos”, ressaltou a delegada.
Ainda de acordo com a delegada, o adolescente permanece na Delegacia da Infância e Juventude e deve ser apresentado ao Ministério Público, que irá decidir se ele será encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA) de João Pessoa.
Comentários