COTIDIANO
Polícia investiga motivos passionais em assassinato de agricultor no Sertão
Manoel Marcos Theodoro da Costa, de 39 anos, foi morto com dez golpes de faca peixeira em Vieirópolis, próximo a Sousa. Acusado está foragido.
Publicado em 18/06/2011 às 15:55
George Wagner
O agricultor Manoel Marcos Theodoro da Costa, de 39 anos, foi assassinado de forma brutal, com dez golpes de faca peixeira, na noite da sexta-feira (17) no sítio Campo Alegre, município de Vieirópolis, próximo a Sousa. Os primeiros levantamentos feitos pela polícia indicam que o crime tem motivações passionais.
O crime aconteceu por volta das 23h, quando a vítima estava deitado em uma rede com a sua esposa em casa. O acusado do crime é o também agricultor Vicente Medeiros de Sousa, de 37 anos, natural também da cidade de Vieirópolis.
Armado com uma faca, o acusado conseguiu arrombar a porta da residência da vítima e atingir Manoel com dez golpes dentro da rede. A esposa da vítima ainda conseguiu deixar a casa para buscar ajuda, mas o marido morreu pouco tempo depois.
O acusado fugiu antes chegada de equipes do destacamento da Polícia Militar da localidade. O corpo do agricultor foi conduzido até o Hospital Regional de Sousa, onde foi levado para o necrotério e submetido a exame cadavérico.
Comentários