COTIDIANO
Polícia investiga pichações de 'Hitler' e 'anonymous' em cidade do Sertão
O caso está sendo acompanhando pelo delegado da Polícia Civil de Itaporanga, Cristiano Santana, já foi instaurado um inquérito investigativo para apurar o caso
Publicado em 10/04/2015 às 10:05
A Polícia Civil da Paraíba está investigando um grupo que vem pichando muros, paredes, prédios públicos e até carros particulares com mensagens relacionas ao nazismo e ao grupo anonymous, na cidade de Diamante. A pequena cidade, com pouco mais de 6,6 mil habitantes fica localizada no Sertão paraibano a 490 quilômetros da capital João Pessoa. As pichações começaram a surgir desde o início do mês e tem preocupado autoridades e moradores.
O caso está sendo acompanhando pelo delegado da Polícia Civil de Itaporanga, Cristiano Santana, já foi instaurado um inquérito investigativo para apurar o caso e identificar os vândalos autores das pichações. A suspeita da polícia é que a ação esteja sendo praticada por um grupo de adolescentes e algumas pessoas deverão ser intimadas para depor nos próximos dias.
As pichações levam citações de Adolf Hitler relacionadas ao nazismo e os pichadores se identificam com a seguinte “Nós somos anonymous”. Até a manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Civil ainda não havia conseguido identificar nenhum suspeito de participação nos atos vândalos.
Comentários