COTIDIANO
Polícia já identificou todos os suspeitos de participar de tiroteio em Manaíra
Família de Suênio Rocha entregou o carro que ele usava no momento do crime para a polícia. Perícia do veículo e laudo cadavérico deverão nortear investigações.
Publicado em 14/10/2010 às 19:40
Da Redação
Com informações do JPB 2ª Edição
A polícia já identificou todos os suspeitos de tentar assaltar o motorista de carreta Suênio Rocha Melo, de 30 anos, que acabou morrendo depois de ter sido atingido por um disparo de arma de fogo na saída do estacionamento do Manaíra Shopping, em João Pessoa, na madrugada do último domingo (10).
Segundo o delegado que está investigando o caso, Marcos Vasconcelos, a polícia já tem fotos dos suspostos envolvidos e está tentando encontrá-los. Conforme a polícia, todos os acusados têm menos de 18 anos. Até agora apenas um foi detido.
O adolescente de 16 anos acusado de participar da tentativa de assalto foi pego na tarde de ontem. Ele foi reconhecido pela namorada da vítima e em depoimento admitiu ter abordado Suênio, mas negou ter atirado.
Assista na reportagem acima
Nesta quinta-feira (14) a família de Suênio entregou para a polícia o carro em que ele estava no momento em que foi assassinado. A perícia do automóvel e o laudo cadavérico deverão nortear as investigações sobre quem efetuou o disparo que atingiu Suênio. A polícia trabalha com duas hipóteses, a primeira é do tiro ter sido disparado por um dos assaltantes, a segunda é que o disparo tenha sido efetuado por uma terceira pessoa que poderia estar tentando acertar um dos assaltantes.
Comentários