COTIDIANO
Polícia localiza 2 irmãos suspeitos de latrocício contra idosa no Sertão
Homicídio ocorreu na zona rural de São João do Rio do Peixe, quando a idosa de 73 anos, reagiu a um assalto e foi morta a golpes de facão.
Publicado em 17/05/2012 às 6:30
Após o latrocínio de uma idosa, ocorrido no último dia 3 de maio, a polícia prendeu, na tarde da última terça-feira, dois irmãos que estavam foragidos e são acusados do crime. O homicídio ocorreu na zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão, quando a idosa Francisca Maria de Abreu Pereira, 73 anos, reagiu a um assalto e foi morta a golpes de facão.
De posse de um mandado de prisão expedido pela comarca de São João do Rio do Peixe, a Polícia Militar prendeu Marcelo Lacerda de Oliveira, 21 anos, e José Fernandes Lacerda de Oliveira, 23 anos. Eles foram encaminhados para prestar depoimento à Polícia Civil em Cajazeiras e em seguida levados para a cadeia pública da cidade.
Segundo a polícia, os irmãos teriam invadido a residência da idosa, no Sítio Escurinho de Baixo, para praticar um assalto. A vítima estaria sozinha em casa no momento do crime e resistiu à ação dos bandidos.
Comentários