COTIDIANO
Polícia Militar prende acusado de latrocínio no Geisel
Policiais militares prenderam no inicio da tarde desta segunda-feira (17), no Valentina Figueiredo, na Capital, Thiago Barbosa de Araújo, de 21 anos, acusado de latrocínio.
Publicado em 18/08/2009 às 10:39
Da assessoria da Segurança
Policiais militares prenderam no inicio da tarde desta segunda-feira (17), no Valentina Figueiredo, na Capital, Thiago Barbosa de Araújo, de 21 anos, acusado de latrocínio. A vítima, Elbrenner Joaquim Silva, de 28, morreu no Hospital de Trauma, após ser baleado durante assalto no bairro do Geisel, em João Pessoa, local onde residia.
Segundo informou a Polícia, Elbrenner estava chegando a sua residência na noite do domingo (16) quando foi surpreendido por um homem de moto que anunciou o assalto. Ele teria esboçado reação e acabou levando um tiro no tórax.
No instante que ouviu o disparo, o pai dele saiu de dentro de casa com uma enxada e desferiu um golpe no ombro do assaltante, que deixou a moto e a arma e saiu correndo. Elbrenner foi socorrido ainda com vida para o hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os policiais iniciaram diligências e o acusado foi localizado na comunidade Monsenhor Magno, no Valentina Figueiredo. Thiago foi preso em casa e conduzido para 4ª Delegacia Distrital onde foi autuado pelo delegado Paulo Martins. Depois, transferido para um dos presídios da Capital.
Comentários