COTIDIANO
Polícia prende 25ª pessoa suspeita de integrar organização criminosa
Mulher é acusada de participar de associação criminosa e tráfico de drogas no município de Alhandra.
Publicado em 11/03/2016 às 18:08
Nesta sexta-feira (11) a Polícia Civil da Paraíba prendeu Raiane Souza Nonato dos Santos, de 19 anos. A prisão aconteceu no Bairro dos Novais, em João Pessoa, em cumprimento a mandado expedido pelo juiz da comarca de Alhandra. Ela é acusada de participar de associação criminosa e tráfico de drogas na cidade.
Segundo o delegado Aneilton Castro, da delegacia seccional do município, Raiane é a 25ª pessoa a ser presa das 27 que estão com prisão decretada por tráfico de drogas e associação criminosa. Ela seria chefiada por Samuel Mariano da Silva, mais conhecido como Samuca.
“Ocorre que Samuca foi preso em janeiro de 2015 em uma operação realizada em Pernambuco e a partir daí nós conseguimos identificar mais 27 pessoas que faziam parte do grupo comandado por ele", afirmou o delegado.
"Com o desenrolar das investigações, conseguimos na Justiça a decretação das prisões preventivas dessas 27 pessoas, que estão sendo cumpridas sistematicamente por nossa equipe. Faltam agora apenas dois envolvidos serem presos para que todo o grupo comandado por Samuca tenha sido desarticulado”, acrescentou.
Comentários