COTIDIANO
Polícia prende 86 pessoas nos quatro primeiros dias de dezembro na Paraíba
Maior parte das prisões foi por roubo. Trinta e três armas foram apreendidas pela polícia no mesmo período.
Publicado em 04/12/2015 às 13:13
Oitenta e seis pessoas foram presas e trinta e três armas foram apreendidas nos quatro primeiros dias de dezembro em toda a Paraíba. Segundo o balanço, que foi divulgado nesta sexta-feira (4), 42 das prisões foram por roubo.
Os outros suspeitos foram presos ou detidos por tráfico de drogas (16), porte ilegal de arma (21), cumprimento de mandado de prisão (6) e tentativa de homicídio (1). As prisões e apreensões de suspeitos de roubo foram realizadas em flagrante, nas cidades de João Pessoa, Sobrado, Sousa, Cajazeiras, Alhandra, Cubati, Campina Grande, Caaporã, Esperança, Patos, Bayeux, Puxinanã, Queimadas, Boa Vista, Santa Rita, Massaranduba e Cabedelo
Além disso, do dia 1º até às 7h da manhã desta sexta, foram recuperados 17 veículos roubados (10 motos e 7 carros) em João Pessoa, São Bento, Bananeiras, Campina Grande, Pilar, Soledade, Sousa, Massaranduba, Cuité de Mamanguape, Alhandra, Caaporã e Juazeirinho.
As abordagens a suspeitos em locais considerados como pontos de venda e consumo de drogas foram responsáveis pela apreensão de 226 pedras de crack, 179 papelotes de maconha e uma plantação da droga. As mudas de maconha estavam sendo cultivadas na cidade de Puxinanã.
Comentários