COTIDIANO
Polícia prende acusado de assaltar casa de coronel da PM
Acusado foi preso em casa na manhã desta segunda-feira (18). Polícia continua procurando o segundo homem acusado de ter envolvimento no crime.
Publicado em 18/07/2011 às 12:07
Jhonathan Oliveira
Foi preso na manhã desta segunda-feira (18) um dos acusados de assaltar a residência do coronel da Polícia Militar Eugênio Freire de Lima, na sexta-feira (15). Marcos Paulo Soares da Cunha, 33 anos, foi pego em sua casa no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O acusado está detido na Delegacia de Roubos e Furtos. A polícia continua procurando um segundo homem acusado de envolvimento no crime
O assalto à casa do coronel Eugênio aconteceu na última sexta. Marcos e o outro acusado abordaram uma filha do militar que chegava em um automóvel. Eles anunciaram o assalto, renderam a mulher e invadiram a casa. Eles trancaram na despensa da casa sete pessoas da família, entre elas o coronel. Durante 10 minutos, eles vasculharam tudo e fugiram levando uma quantia em dinheiro, um notebook, celulares e joias.
O delegado Ademir Fernandes, da Delegacia de Roubos e Furtos, informou que a polícia estava procurando o acusado desde o dia do crime e nesta segunda-feira monitorou a residência dele e esperou o momento certo para prendê-lo. Ele disse que Marcos vai ser interrogado e depois deve ser transferido para um presídio.
Ademir disse ainda que a polícia segue nas buscas pelo segundo acusado de ter participação no assalto.
Comentários