COTIDIANO
Polícia prende acusado de participar do assassinato do turista carioca
Adeilton Guerra, de 40 anos, foi preso em Santa Rita, sob acusação de ter participado do assassinato do turista carioca Igor Cabral, no último sabado (22).
Publicado em 27/01/2011 às 15:56
Da Redação
Com informações das TV Cabo Branco
Na tarde desta quinta-feira (27), a polícia prendeu um dos acusados de participar do assassinato do turista carioca Igor Cabral de Sousa. Adeilton Guerra Viana, de 40 anos, foi preso no município de Santa Rita. Igor foi morto com um tiro no último sábado (22), na praia de Tambaú.
Desde o assassinato do turista carioca de 31 anos, a polícia vem realizando diligências na tentativa de prender os autores do crime. Adeilton Guerra foi preso em Santa Rita sob acusação de ter participado do homicídio. Com o acusado, foi apreendida uma moto Titã que, segundo a polícia, teria sido utilizada no momento do assassinato.
Adeilton cumpre pena no presídio Serrotão, em Campina Grande, e estava em liberdade condicional. Agora, ele está detido na Central de Polícia, na Capital. A polícia segue com as investigações, no intuito de prender mais envolvidos no crime.
Comentários