COTIDIANO
Polícia prende acusados de matar comerciante em bar de Patos
Dupla suspeita foi encontrada na mesma noite em que cometeu o crime. Antônio Luiz Monteiro, de 33 anos, estava bebendo quando foi esfaqueado no bairro do Morro.
Publicado em 23/12/2009 às 8:23
Da Redação
Policiais militares do 3º Batalhão de Patos prenderam na noite da terça-feira (22) dois homens acusados de matar um comerciante por volta das 20h, em um bar no bairro do Morro.
A polícia ainda não informou a identificação dos dois suspeitos, nem os motivos do assassinato, mas revelou como o crime aconteceu. O comerciante Antônio Luiz Monteiro, de 33 anos, estava bebendo quando duas pessoas chegaram em uma bicicleta, armados com uma peixeira, entraram no estabelecimento e abordaram o comerciante com facadas nas costas e no pescoço.
Mesmo estando em pé no balcão, Antônio não teve tempo de reagir e acabou morrendo no local. A dupla fugiu do local na mesma bicicleta em que chegou.
Como a família informou à polícia que a vítima estava sendo ameaçada de morte, a principal linha de investigação é de que Antônio tenha sido executado por vingança. A delegacia de Patos está no caso para interrogar os acusados.
Comentários