COTIDIANO
Polícia prende acusados de praticar assaltos em Boa Ventura
Dois acusados de roubar um posto de combusítvel no município foram presos com arma, dinheiro e uma moto usada nos assaltos.
Publicado em 17/03/2009 às 7:51
Da Redação
Policiais militares conseguiram prender no município de Boa Ventura dois homens acusados de praticar assaltos a mão armada na região. O 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos informou que o agricultor Gilvando Severino de Sousa, de 24 anos, e Francieudo Juca da Silva, de 18 anos, eram apontados como os responsáveis pelo roubo a um posto de combustível.
Segundo relatos do frentista, na noite do último domingo (15) ele teria sido abordado por dois homens que chegaram em uma moto e levaram todo o dinheiro apurado. O caso foi registrado na delegacia da cidade e a PM iniciou a procura aos acusados, que foram encontrados ainda no município.
De acordo com o 3º Batalhão de Patos, no momento da prisão Gilvando portava ilegalmente um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos e a quantia de R$ 40, além de uma moto azul CG 150, de aluguel, com placa de Itaporanga, usada nos assaltos.
Um outro assalto a mão armada aconteceu em posto de combustíveis de Princesa Isabel no mesmo domigo, a cerca de 93 km de distância de Boa Ventura. Segundo a queixa prestada pelo frentista à polícia, quatro homens chegaram ao estabelecimento em duas motos. Dois deles teriam o abordado e os outros dois teriam dado cobertura. A quadrilha conseguiu levar R$ 100 e ainda disparou um tiro no momento da fuga.
Comentários