COTIDIANO
Polícia prende casal paulista por tráfico de drogas
Vinicius Xavier Nunes e Lucineide da Silva Matias foram flagrados com várias pedras de crack na cidade de Remígio, no brejo paraibano.
Publicado em 21/09/2011 às 8:00
A Polícia Civil da Paraíba prendeu um casal de paulistas que está sendo acusado de tráfico de drogas na região do Brejo paraibano.
Vinícius Xavier Nunes, de 27 anos, e a mulher dele, Lucineide da Silva Matias, de 21 anos, foram autuados em flagrante com várias pedra crack no final da tarde da última segunda-feira na cidade de Remígio. Para despistar a ação da polícia, a dupla enterrou a droga no quintal da casa onde, segundo as investigações, funcionava uma boca de fumo.
O casal é natural de São Paulo e estava na Remígio pelo menos desde o início do ano, segundo a Polícia Civil. Os suspeitos foram localizados através de denúncias anônimas. A operação que culminou com a prisão dos suspeitos foi deflagrada para o cumprimento dos mandados de prisão de busca e apreensão emitidas pela comarca de Remígio a partir das pistas colhidas pela polícia. Os dois acusados foram detidos na casa onde moravam no bairro São Judas, mais conhecido na região como ‘bairro do Matadouro’.
De acordo com o delegado Durval Barros, responsável pelas investigações, novas prisões deverão ser realizadas esta semana.
“Esta foi a primeira boca de fumo desarticulada na região numa operação de combate à venda de drogas que estamos planejando”, adiantou.
Ainda segundo o delegado, mais mandados de prisão já foram expedidos pela Justiça, mas os nomes dos suspeitos está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Comentários