COTIDIANO
Polícia prende homem acusado de crimes no Brejo
Bandido que é acusado de homicídios reagiu a prisão e trocou tiros com a PM, com ele foi apreendido um revólver calibre 38.
Publicado em 28/01/2012 às 6:30
Uma operação policial na região do Brejo paraibano conseguiu prender um dos homens apontados pela polícia como sendo um dos mais perigosos da região. Acusado de roubos, latrocínio e homicídios, Márcio de Oliveira Gomes, de 32 anos, conhecido como ‘Márcio Monstro’, estava foragido desde dezembro do ano passado do Presídio Regional João Bosco Carneiro, no município de Guarabira.
Ele resistiu à prisão e chegou a trocar tiros com a polícia, mas foi preso na manhã de ontem na cidade de Solânea.
Junto com ele foi preso Carlos Antônio Galdino, de 25 anos, o “Lagartixa”.
Após uma denúncia anônima, a 2ª Companhia da Polícia Militar da cidade descobriu que o fugitivo estava escondido na zona rural, residindo no Sítio Pissarreira.
Durante as buscas, os policiais prenderam o acusado em flagrante de posse de um revólver calibre 38.
“Ele reagiu à prisão e efetuou disparos contra a polícia, mas desistiu e acabou se entregando por volta das 8h da manhã desta sexta-feira”, explicou o Soldado Edmilson.
O presidiário estaria residindo há cerca de um mês na região, desde sua fuga do Presídio Regional de Guarabira, quando recebeu a permissão para a saída temporária no período natalino em dezembro do ano passado, e não retornou para aquela unidade prisional.
Ele havia sido preso por um duplo homicídio e sentenciado pela Justiça a 34 anos de prisão. Além disso, era conhecido pelos constantes assaltos, ameaças e agressões na região, entre as cidades de Cacimba de Dentro, Araruna, Solânea e proximidades. O preso será agora reencaminhado ao Presídio Regional de Guarabira.
Comentários