COTIDIANO
Polícia prende suspeito de matar estudante na porta de casa
Higor Natan foi assassinado no início do mês de outubro, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Prisão do suspeito aconteceu nesta sexta-feira (7).
Publicado em 07/11/2014 às 13:43
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (7) um homem suspeito de assassinar, no mês de outubro, o estudante universitário e corretor de imóveis Higor Natan Borges, de 21 anos. O assassinato aconteceu no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Higor foi morto com quatro tiros na porta de casa.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Crimes contra Pessoa, a Homicídios, da capital. Os detalhes da ação serão explicados pela delegada titular da delegacia, Roberta Neiva, e pelo responsável pelas investigações, Reinaldo Nóbrega, em entrevista na Central de Polícia.
Na mesma semana do crime o delegado Reinaldo Nóbrega descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) no caso, pois nada foi levado da vítima. Segundo ele, o crime foi uma execução.
Relatos da polícia apontaram que Higor foi morto na porta de casa após ser surpreendido por dois homens.No dia do crime, ao ouvir os disparos, a mãe de Higor, que era filho único, saiu para ver o que estava acontecendo e chegou a pedir aos bandidos que não o matassem.
Comentários