COTIDIANO
Polícia prende suspeito de tráfico e desarticula ponto de venda de drogas
Com homem, foram apreendidos tabletes de maconha, um revolver calibre 32, um par de algemas, entre outros itens suspeitos.
Publicado em 03/09/2015 às 20:13
Na manhã desta quinta-feira (3), um ponto de venda de drogas foi desarticulado pela Polícia Civil no município de Queimadas, no Agreste paraibano. Durante a operação, um homem suspeito de comercializar entorpecentes na região foi preso.
A ação foi motivada por informações repassadas para o telefone 197, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (SEDS) sobre o tráfico de drogas no bairro de Ligeiro. As investigações comprovaram as informações e uma operação foi montada para prender o responsável pelo local de venda e distribuição de entorpecentes.
Policiais descaracterizados observaram o movimento na residência, monitoraram a rotina do responsável pelo imóvel e conseguiram prender em flagrante Michael Platinny de Macedo Conserva, de 26 anos.
Dentro da casa dele foram apreendidos tabletes de maconha, um revolver calibre 32, um par de algemas, uma faca com resíduo de maconha, mostrando que ela era usada para fracionar as drogas e dinheiro que a polícia suspeita ser fruto da venda de drogas.
Michael foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e depois encaminhado para o presídio. “O suspeito já estava sendo investigado há algum tempo por fazer parte de um grupo criminoso responsável pela venda de drogas e prática de assaltos no bairro do ligeiro aqui em Queimadas”, afirmou o delegado Ramirez São Pedro, responsável pelas investigações.
“Com a prisão dele, o nosso trabalho de investigação segue para identificar e prender os outros integrantes do grupo e o fornecedor das drogas”, acrescentou.
Comentários