icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia prende suspeitos de estupro coletivo no interior da PB

Crime aconteceu em junho deste ano, em Pedra Lavrada. Os três suspeitos foram identificados através de denúncias anônimas e presos na quinta.

Publicado em 17/07/2015 às 9:37

Uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar nesta quinta-feira (16) resultou na prisão de três homens suspeitos de terem praticado um estupro coletivo contra uma mulher de 33 anos na cidade de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano. O crime aconteceu em junho deste ano e os homens foram identificados através de denúncias anônimas. Foram presos Alberto Jorge de Oliveira, 33 anos; Eriberto Alves dos Santos, 19; e José Juliano Alves Pereira, 44.

Segundo a Polícia Civil ao saber da operação um dos suspeitos, Alberto Jorge, tentou fugir para a cidade de Campina Grande, mas acabou sendo preso no momento em que estava abastecendo o carro em um posto de combustíveis na cidade de Soledade, no Cariri paraibano. Eriberto Alves foi preso em Pedra Lavrada e o terceiro, José Juliano, se apresentou na delegacia espontaneamente.

Os três homens foram encaminhados para a cadeia pública da cidade de Picuí, onde aguardarão julgamento. Segundo a delegada Luisa Correia Lima a ajuda da população através da linha 197 foi “A elucidação começou quando uma pessoa fez uma denuncia anônima apontando os nomes do três suspeitos e os locais onde eles estavam. Quando interrogamos a vítima, ainda no hospital, ela confirmou que o estupro tinha sido praticado por eles. Pedimos a prisão preventiva e com o apoio da Polícia Militar conseguimos cumprir todos”, disse a delegada.

O crime

Era noite do dia 16 de junho deste ano quando a vítima havia saído de um bar e caminhava em direção a casa de uma amiga. No momento em que passava próximo ao cemitério da cidade Pedra Lavrada a mulher foi agarrada pelo braço e levada para um terreno por trás do local. Segundo a Polícia Civil, a jovem foi violentada pelos três acusados. Enquanto um deles a violentava, outros dois a seguravam. Exames médicos confirmaram o estupro e segundo o laudo apresentado a violência do ato foi tão grande que a vítima teve hemorragias internar provocadas por rupturas. A mulher chegou a ficar internada mas já está se recuperando.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp