COTIDIANO
Polícia prende suspeitos de homicídio em João Pessoa
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (12), na comunidade do Baleado, no bairro de Cruz das Armas.
Publicado em 13/06/2015 às 10:47 | Atualizado em 08/02/2024 às 11:57
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (12), na comunidade do Baleado, no bairro de Cruz das Armas, suspeitos de terem cometido um homicídio no dia anterior, no bairro Cristo Redentor. De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens foram presos com um revólver e 48 pedras de crack, durante a Operação Saturação.
José Matheus dos Santos, de 19 anos, e Reinard Enedino de Souza, de 22 anos são suspeitos de matar a tiros Givanildo dos Santos Tavares, de 34 anos. Os dois estavam na região conhecida por “Beco dos Amarelos” quando foram abordados pelos policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas do 1º Batalhão.
Segundo a PM, José Matheus é apontado por testemunhas como autor do crime, já a participação de Reinard Enedino ainda está sendo investigada. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas, já que uma investigação preliminar apontou que a vítima, Givanildo dos Santos, teria envolvimento com drogas. Ele foi assassinado com seis tiros quando estava em um bar e, segundo testemunhas, o crime teria sido praticado por dois homens. Familiares informaram à polícia que Givanildo tinha sofrido uma tentativa de homicídio há seis meses e já havia sido preso por tráfico de drogas. Os dois suspeitos foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Manaíra.
Comentários