COTIDIANO
Polícia procura homem suspeito de matar esposa e esfaquear enteada no Agreste
Mulher foi ferida por sete golpes de faca e morreu ainda no local. Já adolescente foi socorrida para o Trauma de Campina Grande.
Publicado em 04/11/2015 às 9:12
Uma mulher de 39 anos foi morta e a filha dela foi esfaqueada na noite desta terça-feira (3), na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. O principal suspeito do crime é o marido da vítima morta, que está foragido. Durante toda a madrugada e início da manhã desta quarta-feira (4), as polícias Civil e Militar fizeram buscas, mas até às 8h30 ele não havia sido localizado.
A vítima assassinada foi identificada como Sandra Serafim de Oliveira. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o crime aconteceu por volta das 22h10. A mulher foi ferida por sete golpes de faca e morreu ainda no local. Já adolescente Amanda Serafim de Oliveira teve ferimentos na boca, peito, cabeça e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a adolescente deu entrada em estado grave e foi atendida na ala vermelha. Durante a madrugada ela passou por procedimentos cirúrgicos e não corre risco de morte. A Polícia Civil está investigado o crime e destacou que o suspeito já responde a processos por injúria e ameça, na comarca de Queimadas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima morta tem outras sete filhas, que ficaram sob os cuidados de uma vizinha.
Comentários