COTIDIANO
Polícia recebe denúncia e apreende máquinas caça-níqueis em CG
Manutenção de jogos de azar é crime previsto no Código Penal Brasileiro. Um comerciante foi preso e um adolescente detido no bairro Rosa Mística, em Campina Grande.
Publicado em 11/11/2010 às 9:46
Karoline Zilah
A Polícia Militar de Campina Grande apreendeu três máquinas “caça-níqueis” na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Rosa Mística. As equipes chegaram ao local com base numa denúncia. O flagrante aconteceu às 4h, resultando na prisão de um comerciante de 29 anos e na detenção de um agricultor de 17 por gerenciarem o local.
O Serviço de Inteligência da PM encontrou e apreendeu no local três monitores com jogos acoplados e dois talões de apostas que detalhavam a movimentação financeira da noite. Um deles tinha o valor de R$ 117e o outro valia R$ 25,25.
Os dois acusados foram conduzidos pela PM à Central de Polícia para serem interrogados. O adulto foi autuado em flagrante por manter um estabelecimento de jogos de azar, crime previsto no Código Penal Brasileiro. Já a situação do adolescente deve ser analisada pelo juizado da infância e juventude.
Comentários