icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia reforça segurança em velório por ameaça de represálias

Serviço de Inteligência da Polícia Militar já conseguiu identificar o trio acusado de ameaçar tiroteio durante o velório de José Gomes da Silva, de 67 anos. Aposentado foi morto em Mandacaru.

Publicado em 10/08/2011 às 10:01

Da Redação

O serviço de inteligência da Polícia Militar já conseguiu identificar o trio acusado de ameaçar promover um tiroteio durante o velório do aposentado José Gomes da Silva, de 67 anos. O velório aconteceu na noite da terça-feira (9) em Mandacaru, na Capital, com familiares e amigos do aposentado assustados.

De acordo com as informações dos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), o aposentado não seria o único alvo dos bandidos. Eles teriam recebido a informação de que as outras possíveis vítimas participariam do velório, mas quando chegaram no local viram que os alvos não estavam.

Ainda conforme os policiais, revoltados com a situação, os criminosos resolveram atirar contra as pessoas que estavam no local. Por sorte os disparos não atingiram ninguém. Apesar da informação, o comandante do 1º BPM, Jefferson Pereira, negou que houve tiroteio. Ele disse que o policiamento foi reforçado para evitar um possível ataque, que acabou não acontecendo.

De acordo coma polícia, dois criminosos estão sendo apontados como autores do assassinato do aposentado.

Homicídio

José Gomes da Silva, de 67 anos, foi assassinado por volta das 9h da terça-feira (9) na localidade conhecida como Beco da Baleadeira, após a linha do trem, em Mandacaru, na Capital. Ele estava com uma gaiola e um passarinho e pretendia ir pescar quando foi abordado pelos bandidos, segundo informações da esposa dele.



A vítima foi atingida na cabeça. O Samu ainda foi ao local atender à ocorrência, mas o homem já estava morto.

A esposa da vítima, Maria José Souza da Silva, informou que ele não tinha envolvimento com o crime, mas era perseguido pelos bandidos do bairro por não concordar com os “muidinhos” da região. Ainda segundo ela, José Gomes já tinha sido ameaçado de morte duas vezes.

As primeiras informações dão conta que a polícia já tem suspeitos e um deles é ex-presidiário. Eles são conhecidos como "Tucano" e "Mago Eide" e fariam parte de uma gangue de Mandacaru.

Atualizada às 14h20

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp