icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Polícia registra 5 mortes na Região Metropolitana

Véspera de feriado violenta na Capital, cinco homicídios foram registrados na região metropolitana de João Pessoa.

Publicado em 16/11/2011 às 6:30


A noite da última segunda-feira, véspera de feriado, foi considerada violenta pela polícia com o registro de cinco homicídios na Região Metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros do Geisel, Valentina Figueiredo e nas cidades de Santa Rita e Jacaraú. Entre as vítimas está um adolescente de apenas 14 anos. De acordo com a polícia, existe a suspeita de que todas as vítimas possuíam envolvimento com o tráfico de drogas.

Por volta das 21h um garoto de 14 anos foi morto a tiros na comunidade Mussumago, no bairro do Valentina. O crime aconteceu enquanto a vítima jogava sinuca em um bar e foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Conforme a polícia, o menino era ex-interno do Centro Educacional do Adolescente (CEA) e foi liberado da instituição havia 15 dias.

Uma hora após este crime, a polícia registrou o homicídio de Luiz Carlos Teotônio Serafim, de 23 anos, na comunidade Nova República, no bairro do Geisel. Um agente da Delegacia de Homicídios explicou que o homem foi morto enquanto caminhava por um beco da comunidade em direção à casa de parentes quando foi abordado pelos criminosos, que dispararam vários tiros de pistola. A vítima já havia cumprido pena por porte ilegal de arma e seria usuária de drogas. Até o momento, os suspeitos de terem assassinado Luiz Carlos não foram identificados.

No município de Santa Rita, duas pessoas foram assassinadas em menos de uma hora. No bairro de Várzea Nova, Daniel Emílio Ferreira, de 26 anos, foi morto por volta das 22h da última segunda-feira, mas o corpo só foi encontrando na manhã de ontem apresentando um tiro na cabeça e lesões que teriam sido provocadas por pauladas. O delegado Valdélio Lobo ainda investiga os motivos do homicídio, mas suspeita que a vítima possuía envolvimento com drogas.

Já no bairro Marcos Moura, a vítima de homicídio foi Luiz Pereira de Lima, de 51 anos. Por volta das 22h30 dois criminosos encapuzados invadiram a residência dele e dispararam vários tiros. Na hora do crime estavam na residência a esposa da vítima e os sete filhos do casal. Luiz Pereira faleceu no local e a polícia ainda não identificou os criminosos, mas suspeita que tenha sido uma vingança. Os dois homicídios serão investigados pela 6ª Delegacia Distrital.

LITORAL NORTE
Na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte do Estado, Lucenildo de Araújo, de 40 anos foi assassinado com vários tiros quando estava na casa de uma amiga. Dois criminosos foram até a residência e pediram água. Quando a porta foi aberta, os bandidos invadiram a casa e dispararam vários tiros, que atingiram a vítima na cabeça. A polícia investiga o caso, mas ainda não identificou os suspeitos nem os motivos da execução.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp