COTIDIANO
Polícia registra em JP três assassinatos em menos de três horas
Apenas na noite desta sexta-feira (1º), num período de menos de três horas entre um e outro, a polícia registrou três assassinatos.
Publicado em 02/05/2009 às 9:38
Phelipe Caldas
Mais uma noite de grande violência registrada em João Pessoa. Apenas na noite desta sexta-feira (1º), num período de menos de três horas entre um e outro, a polícia registrou três assassinatos. Eles foram cometidos no Bairro São José, no Alto do Mateus e em Cruz das Armas.
O primeiro crime foi o do São José, às 21h27, em que Raiane Julião Pereira, de 23 anos, foi morta com cinco facadas. As motivações do assassinato ainda são desconhecidas, mas o Centro de Informações de Operações Policiais (Ciop) diz que a principal suspeita é uma mulher identificada apenas como Lusiana.
Uma hora depois, às 22h26, Pedro Pereira Ramos, de 39 anos, foi morto no Alto do Mateus. Ele estava em um beco próximo a rua Dolores Duran quando foi abordado por dois homens não identificados. O rapaz levou três tiros a queima roupa e a polícia suspeita que trata-se de uma execução.
Outra execução teria acontecido também em Cruz das Armas, às 23h42. Thiago Teixeira, de 24 anos, estava em casa quando foi atacado. Dois homens invadiram sua residência, levaram-no a um tereno baldio e o executaram com dois tiros certeiros na cabeça.
A polícia investiga os três casos, mas até agora ninguém foi preso.
Comentários