COTIDIANO
Polícia registra terceiro assassinato de ex-presidiário em quatro dias
Desta vez a vítima foi Lindemar do Nascimento Silva, de 26 anos, atingido por um tiro na cabeça e outro no ombro. Família não conseguiu identificar os autores do crime.
Publicado em 25/04/2009 às 8:30
Da Redação
A polícia registrou mais um crime contra ex-presidiário na região metropolitana de João Pessoa. Desta vez, o caso passou do atentado e chegou às últimas consequências. A vítima foi Lindemar do Nascimento Silva, de 26 anos, que morreu com um tiro na cabeça e outro no ombro. Em apenas quatro dias, três ex-detentos foram mortos por arma de fogo na Grande João Pessoa.
Segundo informações da 5ª Delegacia Distrital, em Bauyeux, o homicídio aconteceu na rua São Domingos, no bairro de Brasília, em frente à casa onde o ex-detento morava. Por volta das 20h15, dois homens teriam se aproximado de Lindemar à bordo de uma moto preta e disparado os tiros.
A delegacia não deu mais detalhes sobre a ocorrência, mas comentou que a autoria do assassinato ainda é desconhecida. Lindemar teria sido morto na frente dos pais, mas ninguém da família conseguiu identificar os responsáveis. Os pais apenas comentaram que o jovem seria viciado em crack.
Lindemar morreu no local e o corpo dele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de João Pessoa, onde passa por perícia.
Comentários