COTIDIANO
Policial é suspeito de assassinar companheira por ciúmes no Conde
Policial identificado como Edilamor teria atirado na companheira durante discussão em casa de veraneio na praia de Jacumã, em pleno domingo de Carnaval. Ele continua foragido.
Publicado em 15/02/2010 às 8:07
Da Redação
A polícia ainda está à procura de um policial civil identificado apenas como Edilamor, acusado de assassinar a companheira no domingo de Carnaval (14), na movimentada praia de Jacumã, localizada no município do Conde, Litoral Sul paraibano.
O delegado Marcelo Bion, que coordenou o plantão da Central de Polícia na Capital no domingo, informou que ainda são poucas as informações, mas o caso é tratado como crime passional.
Os únicos dados oficiais sobre a ocorrência são de que o policial civil não morava em Jacumã. Ele teria alugado uma casa de veraneio na praia para passar o Carnaval e discutido com a companheira, possivelmente por ciúmes. Em seguida, o acusado fugiu.
A mulher conhecida como Gerlane foi morta a tiros por volta das 17h40. A família da vítima ainda não compareceu à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, para fazer o reconhecimento do corpo.
Comentários