COTIDIANO
Policial filma tentativa de suborno feita por empresário na praia de Intermares
Motorista ofereceu R$ 500 a policiais após ser abordado em blitz da Lei Seca. Caso aconteceu no dia 12 de outubro.
Publicado em 19/10/2015 às 13:35
Um empresário foi preso na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, após ser flagrado tentando subornar um policial militar em uma blitz da Operação Lei Seca. A tentativa de suborno foi gravada pelo policial no dia 12 de outubro, mas as imagens já foram divulgadas nesta segunda-feira (19).
Após o suborno, o policial dá voz de prisão ao motorista, que dirigia um carro de luxo com placa de Campina Grande. De acordo com a polícia, o homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe que fazia a fiscalização e se recusou a fazer o teste de bafômetro. O policial afirma que o motorista ofereceu R$ 500 reais para ser liberado.
Na filmagem, o policial chama um outro PM e pede que o motorista repita a proposta. Após receber o dinheiro e contar as cédulas, o policial pede que o homem saia do carro e efetua a prisão em flagrante. "A gente vai conduzir o senhor até a delegacia, porque isso não é coisa que se faça. Não estamos aqui para pegar propina de ninguém, não", afirmou o policial.
O empresário foi levado para uma delegacia e autuado em flagrante.
Comentários