COTIDIANO
Policial militar de folga é assassinado a tiros na Zona Sul de JP
Cabo ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital de Emergência e Trauma da capital.
Publicado em 19/08/2015 às 7:35
Um cabo da Polícia Militar, que trabalhava no Regimento de Polícia Montada, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (18) em João Pessoa. O policial, que não estava em serviço, foi surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo nas proximidades da ladeira do Cuiá, no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul da capital, conforme informações preliminares levantadas no local do crime.
O militar, identificado apenas como Tayrone, ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
Segundo o coronel Lívio Delgado, comandante do policiamento da Região Metropolitana de João Pessoa, os suspeitos não anunciaram assalto e já chegaram atirando no cabo, que prestava serviços como segurança particular de um empresário. A arma do policial foi roubada pelos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança serão solicitadas para ajudar na investigação. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o cabo tinha 12 anos de serviços prestados.
O cabo é o terceiro policial militar assassinado na Região Metropolitana da capital este mês. Os outros dois casos aconteceram nos dias 3 e 12 . O primeiro registro foi em Lucena, onde um coronel reformado foi assassinado, e a segunda vítima foi um sargento reformado, que morava em Bayeux.
Comentários