COTIDIANO
Policial morre em acidente após motorista embriagado avançar placa de "pare" em João Pessoa
Motorista foi autuado por homicídio doloso; vítima tinha 17 anos de carreira na PM.
Publicado em 19/10/2024 às 9:16 | Atualizado em 19/10/2024 às 10:54
Um policial militar de 40 anos morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (18), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, enquanto passava de moto pelo cruzamento das Avenidas João Câncio e Juvenal Mário da Silva.
De acordo com informações da própria corporação, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado da Paraíba (BPTran) realizava um patrulhamento preventivo na área quando um carro, conduzido por um professor de 55 anos, avançou a placa de “pare”. O veículo acabou atingindo o policial que seguia de moto.
O BPTran informou que o teste do etilômetro realizado no local do acidente constatou que o motorista apresentava teor alcoólico de 0,26 MG/L.
O professor foi conduzido à Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, e autuado por homicídio doloso. O carro, com o para-choque danificado, também foi apreendido e levado para o mesmo local.
A vítima, Osvaldo Beltrão de Araújo Neto, era cabo da Polícia Militar e ingressou na instituição em março de 2007. O velório será realizado no 1º Batalhão, em João Pessoa, conforme informações da corporação.
Comentários