COTIDIANO
População comemora liberação de suspeitos de tráfico
Os 15 supeitos suspeitos de tráfico estavam presos desde novembro de 2011.
Publicado em 20/01/2012 às 7:32
Moradores da cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano, ouviram por vários minutos o barulho de fogos de artifício na noite de quarta-feira. O motivo seria a comemoração de liberação de 15 acusados de tráfico de drogas que estavam presos desde novembro do ano passado, em decorrência da operação ‘Rota do Seridó’. Apenas o líder do tráfico na região, Leandro da Silva, vulgo ‘Leo’, e Jessica Estevão Tibiriça, continuam na cadeia.
De acordo com o delegado Fernando Zoccola, que comandou a operação, o inquérito policial está em fase de conclusão. Os detentos foram libertados após uma prisão temporária de 60 dias, cujo prazo já havia sido prorrogado e a Justiça concedeu a liberdade dos mesmos.
Leandro da Silva continua preso por força de mandado de prisão preventiva e Jéssica por prisão em flagrante pela posse de 10 pedras de crack. Segundo o delegado, novas prisões podem acontecer. “Estamos tentando levantar mais provas que possam robustecer mais o inquérito, para não deixar brechas. Podemos assegurar que tem mais pessoas envolvidas, estamos investigando e novas prisões podem ocorrer”, assegurou o delegado Fernando Zoccola.
Comentários