COTIDIANO
Posto de gasolina é atacado pela 3ª vez
Apesar de Campina Grande já registrar onze assaltos a postos de combustível, o número é inferior ao do ano passado.
Publicado em 10/04/2012 às 6:30
O posto de combustíveis Cruzeiro do Sul, localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, foi assaltado pela terceira vez este ano na noite do último domingo.
De acordo com o sindicato dos Empregados no Comércio e Serviço de Combustíveis e Derivados de Petróleo (Sindecpetro), já foram registrados onze assaltos a postos de combustíveis este ano na cidade. O índice representa uma queda de 43% nas ações criminosas, já que no mesmo período do ano passado ocorreram 19 ataques a postos.
Desta vez, dois homens armados chegaram ao posto em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha e placas não identificadas. Eles se identificaram como clientes que iriam abastecer o veículo, mas em seguida anunciaram o assalto, rendendo o único frentista que trabalhava no momento do crime.
Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, um Celta de cor branca estaria em uma rua próxima ao local do assalto, dando cobertura e auxiliando na fuga dos indivíduos. Bandidos levaram R$ 200 e o celular do funcionário.
Comentários