COTIDIANO
Prefeito de cidade em São Paulo e motorista são mortos a tiros
Crime aconteceu em frente a uma emissora de rádio em Jandira, na Grande SP. Prefeito chegava para participar de um programa de entrevistas.
Publicado em 10/12/2010 às 10:26
Do G1
O prefeito de Jandira, Braz Paschoalin (PSDB), de 62 anos, e seu motorista foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira (10), na cidade. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Antônio Conselheiro, no bairro Santa Tereza, em Jandira, na Grande São Paulo, em frente a uma emissora de rádio.
Segundo informações da Prefeitura de Jandira, o prefeito costumava ir à Rádio Astral FM todas as sextas-feiras para participar de um programa de entrevistas, no qual ele respondia perguntas de ouvintes. Às 9h30, a assessoria de imprensa não confirmava o nome completo do motorista, informando apenas que ele era conhecido como Geleia.
Até as 9h30, a PM não sabia informar em que circuntâncias o crime aconteceu, nem quantos tiros foram disparados contra as vítimas. Segundo o Globo Notícia, Paschoalin teria sido assassinado por dois homens que chegaram em um carro.
Uma adolescente de 17 anos teria presenciado o crime. Por volta das 10h10, ela foi levada pela polícia para uma delegacia da cidade para prestar depoimento.
De acordo com o presidente da associação que administra a Rádio Astral, Fernando Silva, o prefeito chegava todas as sextas-feiras às 7h55 para entrar no ar às 8h. Nesta manhã, ele não chegou a descer do carro. Ao chegar à rádio, dois homens que estavam em um carro prata atiraram várias vezes e atingiram o prefeito e o motorista dele. Um dos criminosos estava encapuzado.
Comentários