COTIDIANO
Prefeito de Várzea sofre atentado dentro de carro em estrada
José Ivaldo de Morais, conhecido como Galego, teve carro atingido, mas conseguiu fugir sem se ferir.
Publicado em 17/05/2012 às 8:49
O prefeito da cidade de Várzea, no Sertão paraibano, sofreu um atentado na noite da quarta-feira (16) quando viajava para Patos pela rodovia estadual PB-233. Segundo a Polícia Militar, José Ivaldo de Morais (DEM-PB), conhecido como Galego, foi perseguido por dois homens em uma moto que dispararam duas vezes contra o prefeito.
Os tiros não chegaram a atingir o político, que estava sozinho no carro. Ele saiu da pista e entrou no mato para fugir dos bandidos, procurou abrigo e comunicou à polícia. Policiais Militares de Santa Luzia foram até o local em que ele estava escondido e escoltaram o prefeito até a cidade de Patos.
A PM informou nesta quinta-feira (17) que faz buscas na região para localizar suspeitos. A Polícia Civil disse que ainda não tem pistas de quem teria cometido a tentativa de homicídio, mas investiga se o crime teria sido encomendado, já que os tiros foram na altura da cabeça.
O assessor do prefeito, Márcio Nóbrega, confirmou nesta quinta os detalhes repassados pela Polícia Militar. Segundo ele, o prefeito foi encaminhado para a cidade de Patos e passa bem. Márcio não soube informar o que teria motivado o atentado. A reportagem tentou contato direto com Ivaldo, mas os telefonemas feitos para o celular não foram atendidos.
Comentários