COTIDIANO
Presa a mãe da criança morta em incêndio no bairro do Rangel
Segundo informações da Delegacia da Mulher, Dayse Batista de Carvalho, de 23 anos, responderá na Justiça pelos crimes de abandono de incapaz e homicídio culposo.
Publicado em 02/01/2011 às 9:17
Da Redação
Está presa na Delegacia Especializada da Mulher, em João Pessoa, Dayse Batista de Carvalho, de 23 anos, mãe do menino Rogério Rian Pires de Carvalho, de apenas quatro meses, morto em um incêndio, no bairro do Rangel, no último dia 31 de dezembro. A prisão de Dayse aconteceu em uma ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
Segundo informações da Delegacia da Mulher, Dayse foi presa acusada de abandono de incapaz e homicídio culposo. Em depoimento, Dayse teria explicado à delegada da Mulher, Ivanise Olímpio de Almeida, que deixou seus dois filhos, Daiele Vitória, de 2 anos, e o bebê Rian, dormindo na mesma cama, enquanto saía, pouco antes da meia noite, para comemorar a chegada do ano novo com vizinhos. Segundo a acusada, ela havia deixado algumas velas acesas na casa, porque a energia do local havia sido cortada.
Dayse Batista era separada e vivia sozinha com os dois filhos. O pai das crianças, o vigilante Rogério Pires, se disse indignado com o descuido da mãe com os filhos. Da Delegacia da Mulher, Dayse Batista será encaminhada para o presídio, onde ficará detida até que os fatos sejam melhor apurados.
Comentários