COTIDIANO
Presa dupla acusada de manter família refém na Capital
Dois homens foram presos nesta quarta (12) na Capital. Eles são acusados de manter uma família refém durante assalto que aconteceu nesta terça-(11) nos Bancários.
Publicado em 13/01/2011 às 9:30
Da Redação
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (12) na Capital. Eles são acusados de manter uma família refém durante assalto que aconteceu nesta terça-feira (11) nos Bancários, em João Pessoa.
De acordo com o delegado Magno, da Central de Polícia, o estudante Hélio de Jesus Santos, de 21 anos, e o impressor gráfico Márcio Júnior da Silva, de 27 anos, abordaram por volta das 20h30 uma família que chegava em casa.
As pessoas estavam em um veículo Gol. Os acusados mandaram todos entrarem na residência enquanto eles faziam um verdadeiro “rapa” nos pertences da família. A dupla fugiu levando aparelho de som, celulares, cartões de crédito, dinheiro e o carro.
Na quarta, a polícia encontrou o carro em Mangabeira, próximo a casa de Márcio, um dos acusados. Após investigações o impressor gráfico foi preso. Em seguida a polícia prendeu o segundo acusado.
Os bandidos foram encaminhados para a Central de Polícia, e ainda nesta quinta serão transferidos para algum presídio da Capital.
Mais prisões
Ainda nesta quarta a políca prendeu duas mulheres acusados de traficar drogas. A estudante Juliana Maiara de Sousa Moreira, de 23 anos; e a doméstica Danielle Maria da Silva, de 23 anos, foram presas em flagrante com 28 pedras de crack e R$ 130, que seria dinheiro ganho com a venda da droga. A ação aconteceu no José Américo.
Já no bairro Funcionários II, Vanderli do Nascimento Araújo, de 28 anos, foi preso em flagrante após roubar um celular no bairro. Os acusados estão na Central de Polícia e serão encaminhados para presídios em João Pessoa.
Comentários