COTIDIANO
Presa dupla suspeita de assaltar posto de combustível em Patos
Com eles foi recuperado o dinheiro roubado e apreendido um revólver calibre 38. Um deles confessou o crime.
Publicado em 26/01/2015 às 8:30
Dois homens foram presos neste domingo (25) em Patos, distante cerca de 270 km de João Pessoa, suspeito de assaltar um posto de combustível na cidade. Os vendedores ambulantes Darlan Macedo de Farias, 22 anos, e Damião Gomes Agostinho, 26, foram presos no bairro Sete Casas. Eles teriam roubado um posto de combustíveis que fica localizado na BR-230, no último sábado (24).
Com eles foi recuperado o dinheiro roubado, apreendido um revólver calibre 38 e recuperada a arma que havia sido levada de um policial de folga que estava no estabelecimento no momento do crime.
A arma utilizada no crime e o dinheiro roubado estavam com o primeiro suspeito, que indicou onde havia escondido a pistola levada do policial, enterrada em um vaso de plantas, próximo a casa dele.
Na delegacia, Damião Gomes confessou a participação no crime e revelou que toda a ação foi planejada por Darlan Macedo. Um terceiro suspeito ainda está sendo procurado pela polícia. Os dois presos foram autuados em flagrante por roubo qualificado.
Comentários