COTIDIANO
Presidente de torcida organizada do Treze é assassinado em CG
Polícia ainda não sabe motivo do crime. Morte de Pablo Santos é o primeiro homicídio de 2015 em Campina Grande.
Publicado em 08/01/2015 às 13:40
Na manhã desta quinta-feira (8) foi registrado o primeiro homicídio de 2015 em Campina Grande. O caso aconteceu na Avenida Rio Branco, no bairro da Prata, e a vítima foi Pablo Gonçalves Santos, 20 anos. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz era presidente da Torcida Jovem do Galo, do Treze Futebol Clube, mas ainda não foi confirmado se o crime tem alguma relação com rivalidades de torcidas. Pablo foi executado com cinco tiros.
Testemunhas informaram que o crime foi praticado por dois homens que passaram em uma moto atirando. Segundo a polícia, Pablo ainda tentou correr, mas caiu baleado e morreu no local.
A vítima morava próximo a rua onde o crime aconteceu e logo amigos e parentes chegaram no local, entrando em estado de choque ao ver o jovem morto.
O caso está será investigado pela delegada de homicídios Tatiana Matos, que informou que ainda não tem nenhuma pista sobre o motivo do crime ou autoria. “Ainda é muito cedo para dizer qualquer coisa, mas o que percebemos é que se trata de uma execução, tendo em vista a quantidade de tiros”, disse.
Este foi o primeiro homicídio em Campina Grande neste ano. No ano passado foram registrados 153 assassinatos na cidade.
Comentários