COTIDIANO
Presidiários são mortos na Capital; um deles estava boiando em rio
Dois presidiários do regime semiaberto da penitenciária de Segurança Média em Mangabeira foram assassinados nesta terça-feira (7) em João Pessoa.
Publicado em 07/06/2011 às 9:18
Inaê Teles
Dois presidiários do regime semiaberto da penitenciária de segurança média em Mangabeira foram assassinados nesta terça-feira (7) em João Pessoa. Um dos corpos foi encontrado boiando no rio Jaguaribe, no bairro São José. O outro crime aconteceu em Mangabeira. A polícia investiga se existe ligação entre os homicídios.
Na manhã desta terça-feira os moradores do bairro São José viram o corpo de Flávio da Silva Araújo, de 25 anos, boiando no rio. De acordo com o delegado Isaías Gualberto, da Delegacia de Homicídios, o corpo foi retirado da água e a polícia aguarda a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Ele provavelmente foi vítima de tiro.
Ainda pela manhã o presidiário Ednaldo Rocha da Silva, de 31 anos, foi atingido com um tiro na cabeça no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira. Segundo o delegado, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e um deles efetuou o disparo. Ednaldo não resistiu ao ferimento e morreu no local.
O delegado disse ainda que Ednaldo também estava no regime semiaberto também na Média de Mangabeira e havia acabado de deixar o presídio. Ele cumpria pena pelo crime de latrocínio. A polícia investiga se os crimes têm algum tipo de ligação.
Comentários