COTIDIANO
Preso com arma, homem oferece uma moto como suborno aos policiais
Acusado foi detido em flagrante portando uma arma de fogo. Para tentar escapar da prisão, ele tentou subornar os policiais com motocicleta.
Publicado em 22/09/2010 às 17:38
Jorge Barbosa
A Polícia Militar prendeu, por volta das 11h desta quarta-feira (22), um homem por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro do Monte Santo, na rua São Severino, pelos policiais da Rotam. Uma das balas estava deflagrada. Para tentar escapar da prisão, o acusado chegou a oferecer uma motocicleta para os policiais, o que acabou lhe complicando ainda mais. Além do crime de porte de arma, ele vai responder também por suborno.
O acusado foi identificado como Alex Ricardo da Rocha Carvalho, 21 anos, que está desempregado. A viatura fazia rondas pelo Monte Santo quando o identificou em atitude suspeita. Foi feito a abordagem e, durante a revista, os policiais encontraram o revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada.
Com o suspeito também estava um documento de uma motocicleta, modelo Twister, de cor preta e placa MNY-6476. Ainda não se sabe mais informações sobre esse veículo. Mas a situação de Alex se complicou mais ainda quando ele tentou subornar os policiais, oferecendo uma outra moto, de sua propriedade, que estaria recolhida na CPTran.
A proposta não foi aceita e os policiais o conduziram para a Central de Polícia. Além de responder a uma inquérito sobre a posse de arma, o rapaz vai responder também pela tentativa de suborno de autoridade policial.
Comentários