COTIDIANO
Preso suspeito de assassinar um adolescente de 14 anos em Pedras de Fogo
O suspeito planejou a morte de um adolescente de 14 anos, que teria uma dívida relacionada ao consumo de entorpecentes.
Publicado em 29/05/2015 às 18:00
Um homem suspeito de assassinar um adolescente de apenas 14 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (28) idade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, Adelson Paulino da Silva, de 31 anos é suspeito de ser o mandante de um homicídio ocorrido no último dia 12 de abril, no município de Pedras de Fogo.
De acordo com a delegada Flávia Assad, as investigações apontaram que Adelson Paulino teria sido o autor intelectual do crime. “Com os nossos levantamentos, entendemos que o suspeito planejou a morte de um adolescente de 14 anos, que teria uma dívida relacionada ao consumo de entorpecentes. O jovem foi morto a tiros e os executores seriam outras duas pessoas que já foram identificadas e presas, no último dia 28 de abril”, disse a delegada.
Ainda segundo Flávia, com esta última prisão, o caso é considerado encerrado e o suspeito será autuado por homicídio qualificado. O preso prestou depoimento na delegacia de Alhandra e depois foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pedras de Fogo.
Comentários