COTIDIANO
Preso suspeito de estuprar 5 mulheres dentro de carro em Campina Grande
Homem forçava as mulheres a entrar no carro e manter relações sexuais. A última vitima conseguiu escapar e denunciou o crime.
Publicado em 26/01/2016 às 12:58
A Polícia Civil de Campina Grande, através da delegacia de Repressão contra Crimes a Infância e a Juventude e a Delegacia da Infância e Juventude prendeu, na manhã de segunda-feira (25), Wictor Emanuel Gomes Barbosa,34, suspeito de estuprar três mulheres. O homem forçava as vítimas a entrar em um carro e manter relações sexuais com ele. No último domingo (24), uma das vítimas conseguiu escapar e o denunciou à Polícia Civil.
O delegado da seccional da Polícia Civil, Francisco Iasley, e a delegada titular da Delegacia de Repressão contra Crimes a Infância e a Juventude, Alba Tânia, em uma coletiva de imprensa, informaram que depois da denúncia de uma das vítimas no último domingo (24), a polícia conseguiu chegar até o suspeito, quando na manhã de ontem, uma campana foi montada no possível local onde ele realizava os crimes, no distrito industrial de Campina Grande. O delegado informou que as investigações foram iniciadas desde novembro do ano passado.
Duas das vítimas já haviam prestado depoimento à polícia. A primeira, de 17 anos, foi violentada no dia 11 de janeiro. A segunda, de 28 anos, prestou queixa no dia 16 do mesmo mês. Através da terceira vítima de 22 anos que foi violentada no último domingo, foi que a polícia chegou ao suspeito. Ela conseguiu escapar e ainda assim foi perseguida e violentada pelo ele, por ter se negado a manter relações sexuais. A polícia começou a investigar o caso e através das informaçõres recebidas, foi possível traçar o perfil do homem, pela forma como ele agia. Em depoimento, o homem confessou o crime e disse ter estuprado mais duas mulheres.
Rayane Brito
Carro do suspeito tinha enfeites e até forro em crochê nos bancos
Mais uma
Ao fim da coletiva, uma possível vítima chegou na delegacia para fazer o reconhecimento do autor do crime. Uma jovem de 20 anos afirmou que enquanto esperava um ônibus para ir para a cidade de Queimadas o homem passou pelo local e ofereceu o serviço de um transporte alternativo. A jovem entrou no veículo e ele a levou para o mesmo local dos outros crimes e a violentou. O suspeito responderá pelo crime de estupro e poderá pegar de 7 a 15 anos de prisão. Da delegacia de Polícia Civil ele será encaminhado para o presídio do Serrotão onde cumprirá a pena estabelecida.
Comentários