icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Preso suspeito de matar albergado com golpe de vaso sanitário

O preso foi identificado como Daniel Tavares Ribeiro, que é foragido da justiça por outros crimes. No momento da prisão, ele estava com as roupas sujas de sangue.

Publicado em 30/10/2015 às 11:13

Em menos de 24 horas de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender um homem suspeito de assassinar o preso do regime semiaberto Crisnaldo Ananias da Silva, morto após ter o crânio ferido por um vaso sanitário, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. O homem preso foi identificado como Daniel Tavares Ribeiro, 25 anos, que já era foragido da justiça, acusado de outros crimes.

O delegado da Polícia Civil de Sousa, Manoel Abrantes, confirmou a prisão, mas disse não ter detalhes, pois o caso ficou sob a responsabilidade do delegado do Grupo Tático Especial, Luiz Neto. Segundo ele, o suspeito foi encontrado com as roupas ainda sujas de sangue. A polícia acredita que a vítima foi morta no final da tarde da última quarta-feira (28), mas só foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29).
A prisão do suspeito foi realizada por uma guarnição da companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), que fez uma abordagem contra o suspeito e ao consultar sua identidade junto a um sistema de informação da Polícia Militar, constatou que Daniel Tavares já tinha um mandado de prisão. Depois de recolhido na Colônia Penal, agentes da Polícia Civil foram ao local e confirmaram as suspeitas.

Crisnaldo Ananias, era presidiário do regime seimaberto da Colônia Agrícola Penal de Sousa e foi encontrado morto na madrugada da quinta-feira (29), na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo a polícia, ele estava com um grande ferimento na nuca e ao lado do corpo havia um vaso sanitário quebrado, com marcas de sangue.

Conforme as informações da polícia, desde a noite da quarta-feira (28), o sistema penitenciário já havia informado que o preso não havia voltado àcolônia para cumprir sua medida de regime semiaberto. Nas primeiras da manhã desta quinta-feira (29), moradores da rua Joana D’arc, no Centro, informaram que havia um homem morto dentro de uma casa.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp