COTIDIANO
Preso suspeito de matar albergado com golpe de vaso sanitário
O preso foi identificado como Daniel Tavares Ribeiro, que é foragido da justiça por outros crimes. No momento da prisão, ele estava com as roupas sujas de sangue.
Publicado em 30/10/2015 às 11:13
Em menos de 24 horas de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender um homem suspeito de assassinar o preso do regime semiaberto Crisnaldo Ananias da Silva, morto após ter o crânio ferido por um vaso sanitário, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. O homem preso foi identificado como Daniel Tavares Ribeiro, 25 anos, que já era foragido da justiça, acusado de outros crimes.
O delegado da Polícia Civil de Sousa, Manoel Abrantes, confirmou a prisão, mas disse não ter detalhes, pois o caso ficou sob a responsabilidade do delegado do Grupo Tático Especial, Luiz Neto. Segundo ele, o suspeito foi encontrado com as roupas ainda sujas de sangue. A polícia acredita que a vítima foi morta no final da tarde da última quarta-feira (28), mas só foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29).
A prisão do suspeito foi realizada por uma guarnição da companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), que fez uma abordagem contra o suspeito e ao consultar sua identidade junto a um sistema de informação da Polícia Militar, constatou que Daniel Tavares já tinha um mandado de prisão. Depois de recolhido na Colônia Penal, agentes da Polícia Civil foram ao local e confirmaram as suspeitas.
Crisnaldo Ananias, era presidiário do regime seimaberto da Colônia Agrícola Penal de Sousa e foi encontrado morto na madrugada da quinta-feira (29), na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo a polícia, ele estava com um grande ferimento na nuca e ao lado do corpo havia um vaso sanitário quebrado, com marcas de sangue.
Conforme as informações da polícia, desde a noite da quarta-feira (28), o sistema penitenciário já havia informado que o preso não havia voltado àcolônia para cumprir sua medida de regime semiaberto. Nas primeiras da manhã desta quinta-feira (29), moradores da rua Joana D’arc, no Centro, informaram que havia um homem morto dentro de uma casa.
Comentários