COTIDIANO
Preso suspeito de matar filho de sargento da PM, em Bayeux
Homem foi preso, nesta quinta-feira (18), suspeito de ter assassinado Ronaldo Rodrigues de Melo Júnior, de 25 anos, filho de um sargento da Polícia Militar de Bayeux.
Publicado em 18/08/2011 às 12:00
Da Redação
Após quatro dias, a polícia conseguiu prender um homem suspeito de ter assassinado Ronaldo Rodrigues de Melo Júnior, de 25 anos, filho de um sargento da Polícia Militar de Bayeux. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (15) quando a vítima chegava à sua casa no Centro do município. Ele foi abordado pelos atiradores assim que saiu de um clube acompanhado pela namorada, por volta de 1h30.
O suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (18) em uma casa da rua Maria Feitosa, no bairro Boa Vista, em Bayeux. Ele foi encaminhado à Central de Polícia, em João Pessoa, para que fosse reconhecidos pelas testemunhas e em seguida retornou para 5ª Delegacia Distrital. O Paraíba1 tentou entrar em contato com o delegado João Pereira Júnior, para saber se o suspeito foi reconhecido, mas ele ainda não havia retornado da Central.
De acordo com a 5ªDD, quatro homens já esperavam o jovem em duas motos nas proximidades da casa dele. O grupo disparou vários tiros contra Ronaldo e fugiu nas motos. O rapaz ainda foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele chegou à 1h50 e recebeu os procedimentos de socorro, mas morreu por volta das 2h.
Ronaldo Júnior era filho do sargento Ronaldo, mais conhecido na corporação como sargento 'Piaba'. O motivo da execução não foi revelado. Este foi o segundo filho de sargento da PM assassinado na região metropolitana de João Pessoa no mês de agosto. A primeira vítima foi Ralphey da Silva Tavares, de 17 anos, filho do sargento Toscano. Ele foi assassinado a tiros no bairro Jardim Esplanada, na Capital.
Comentários